Declarações de Cachoeira sobre o PT foram um desabafo, diz advogado

Dorval Advogados Associados - Itajaí > Notícias  > Declarações de Cachoeira sobre o PT foram um desabafo, diz advogado

Declarações de Cachoeira sobre o PT foram um desabafo, diz advogado

Declarações de Cachoeira sobre o PT foram um desabafo, diz advogado
Ao deixar a prisão, contraventor afirmou: ‘Sou o Garganta Profunda do PT’.
Ele disse que pediria autorização de sua defesa para falar o que sabe.
O advogado criminalista Antônio Nabor Bulhões, defensor do contraventor Carlos Augusto de Almeida Ramos, o Carlinhos Cachoeira, disse que as declarações dadas por seu cliente logo após deixar o Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, na terça-feira (11), foram uma manifestação pessoal e um desabafo. Cachoeira prometeu fazer revelações sobre a relação dele com autoridades e políticos e criticou o Partido dos Trabalhadores: “Sou o Garganta Profunda do PT”.
Nabor Bulhões afirmou não ser o “mentor político” de Cachoeira e garantiu que não cabe a ele dizer o que o seu cliente pode ou não falar. “Não sei se ele quer falar”, despistou. No entanto, o bicheiro, ao sair da prisão na noite de terça, garantiu que gostaria de falar com a imprensa: “Vou pedir ao meu advogado para me liberar para que eu fale amanhã [quarta-feira] com vocês”.

Bulhões enfatizou que não estava ao lado do cliente no momento da sua liberação, mas sim outro advogado do seu escritório. Para ele, as afirmações de Cachoeira foram uma espécie de recado político de alguém que acabara de sair da cadeia aos seus “algozes políticos”. O advogado explica que, na concepção do cliente, “a CPI foi criada com o objetivo de atingir os adversários políticos do governo, mas como viram que o próprio governo poderia ser atingido, acabou se voltando contra ele e ele teria se transformado em uma espécie de bode expiatório. É como se ele dissesse para o PT ter cuidado”.
Fonte: G1

Tags:

No Comments

Leave a Comment

Todos os direitos reservados. Dorval Advogados Associados.